Professora é presa por suspeita de tentativa de homicídio contra servidores públicos em Grajaú

Professora é presa por suspeita de tentativa de homicídio contra servidores públicos em Grajaú
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

GRAJAÚ, MA – Uma professora foi presa em flagrante, na manhã de segunda-feira (14), após apontar uma arma de fogo contra servidores públicos municipais, em frente a um depósito localizado às margens da BR-226, na cidade de Grajaú, região centro-sul do Maranhão.

Segundo relatos à polícia, os servidores estavam em um caminhão transportando produtos para serem descarregados no local. Ao chegarem, encontraram o carro da professora estacionado em frente ao portão do depósito e solicitaram que ela posicionasse o veículo ao lado, para permitir o descarregamento.

Nesse momento, a docente teria se exaltado, xingado os trabalhadores e declarado que buscaria “um brinquedinho”, retornando pouco depois portando uma arma de fogo, que foi apontada na direção dos servidores.

Ela chegou a tentar efetuar um disparo, mas a arma falhou. Após sair do local, a mulher foi localizada e presa por policiais militares que estavam de folga. Com a professora, foi apreendida uma pistola Beretta municiada.

Um dos policiais informou que a arma apresentava “alimentação dupla”, ou seja, havia duas munições introduzidas simultaneamente na câmara, o que confirma a tentativa de disparo.

A professora, que não teve a identidade revelada foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Grajaú e o caso segue em investigação pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado