
TUTOIA, MA – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Tutoia, no Maranhão, realizou a prisão de um homem no bairro Cajueiro após uma série de crimes violentos contra membros da própria família. Ele é apontado por tentar matar o pai, um idoso de mais de 70 anos, além de agredir fisicamente duas irmãs, maltratar um animal doméstico e resistir à prisão ao tentar atacar os agentes com uma faca.
A intervenção da GCM aconteceu por denúncias dos próprios familiares, que relataram episódios de extrema violência dentro da residência. No local, vestígios de madeira queimada e cinzas espalhadas indicavam que o agressor havia tentado incendiar a própria casa.
Segundo a Guarda Municipal, a fúria do homem, cuja identidade não foi revelada, o levou a tentar incendiar a residência. No imóvel, estavam o pai do suspeito, um idoso de 70 anos, e duas irmãs do agressor. As mulheres foram agredidas, e o pai foi alvo de uma tentativa de homicídio, com o suspeito utilizando objetos cortantes como um cavador e um facão. Populares conseguiram conter o agressor antes da chegada da GCM.
Nem mesmo o cachorro da família escapou da violência; o animal foi ferido em uma das patas. Uma ligação de populares alertou a guarnição da GCM sobre a situação.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.