
A família de Brunno Eduardo Matos Soares, de 29 anos, que foi morto em 2014, conversou com uma equipe de reportagem da TV Cidade, após um pedido de prisão domiciliar, feito pela defesa de Diego Henrique Marão Polary, condenado pela Justiça por homicídio contra a vítima.
Brunno Eduardo foi morto com um golpe de faca durante uma discussão na porta de uma festa, na Rua dos Magistrados, no bairro Olho D'agua, em São Luís, no ano de 2014.
Diego Henrique, que era suspeito do crime, foi condenado a 10 anos de prisão, mas passou anos respondendo em liberdade e só foi preso em 2023, após mudança no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF).
Recentemente, a defesa do réu solicitou que ele cumprisse a pena em casa, alegando interesse em cursar o ensino superior na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O pedido foi negado pela justiça.
Segundo o irmão da vítima, Alexandre Matos, a solicitação causou revolta e indignação para a família de Brunno Eduardo Matos, que pedem justiça e o cumprimento integral da pena em regime fechado.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.