 
          A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência de Investigações Criminais (DCCO-SEIC), prendeu em São Paulo Josué Santos da Silva, conhecido como “Gaspar”, apontado como um dos fundadores de um grupo criminoso com origem em São Luís.
A captura ocorreu no bairro Jardim Record, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, com apoio da Polícia Civil paulista. A localização do foragido foi possível após trabalho investigativo do DCCO-SEIC, que identificou o paradeiro de Gaspar no município.
O investigado estava foragido desde 2022, quando recebeu o benefício da saída temporária do Dia das Crianças e não retornou ao sistema prisional. Contra ele havia um mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís, com pena total de 40 anos, 3 meses e 14 dias de reclusão pelo crime de homicídio.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
